NOTÍCIAS DA CÂMARA

 

Notícias da Câmara


23/04/2020

VEREADORES COBRAM MELHORIAS IMPORTANTES PARA O MUNICÍPIO E ALERTAM A POPULAÇÃO PARA OS CUIDADOS COM O CORONAVIRUS

Na última sessão realizada dia (20) segunda-feira, alguns vereadores da casa destacaram alguns pontos importantes que o executivo deve dar atenção prioritária no município.

Vereador Levi (PTN), abriu as falas do dia e solicitou o envio de ofício ao executivo, para que seja trocada, as lâmpadas queimadas na iluminação pública do município. Também pediu recuperação das estradas rurais pela secretária de obras.

O presidente da câmara vereador Biliu (PSD), citou a importância da população de continuar seguindo as medidas preventivas para evitar a contaminação/proliferação do Coronavírus (COVID-19) no município. Porque muita gente de fora, circula no município. Pediu também que o executivo desce atenção para a recuperação das estradas rurais e não esquecer nenhum ponto importante para os moradores da zona rural trafegar e transportar sua produção neste período.

O vereador Ademir (PT), fez uso da palavra e parabenizou toda a equipe de profissionais da saúde do município, pelo bom trabalho que vem desenvolvendo nesse período que estamos vivenciando a pandemia do Coronavírus. Cobrou da Administração Pública do Município, providência em relação aos carregadores e as pontes, para que os produtores possam escoar os seus produtos sem maiores prejuízos, principalmente nesse período em que nós estamos em plena safra de café, destacou o vereador.

Vereador Isaías (PDT),  também citou alguns pontos críticos das estradas rurais e pediu urgência na recuperação desses trechos.  Pediu atenção também para os pontos onde precisam ser instaladas galerias para melhor trafegabilidade.

Vereador Japão (PSB), cobrou melhorias nas estradas, onde, em alguns trechos estão em estado crítico e quase intrafegável. Falou que o prefeito governa para todos e não só para seus eleitores e que a população precisa de atenção pelo executivo em todas as áreas. Falou dos projetos que vão na contramão das melhorias para a população do município e que precisam ser revistos urgentemente.

Vereador Alfredo (PDT), encerrou as falas do dia, citando algumas melhorias feitas pela secretaria de obras, agradecendo aos responsáveis pelo serviço executado nas linhas. Pediu para secretária de assistência social verificar a situação das vacinas nas aldeias do município e verificar a possibilidade de providenciar algumas sextas básicas para os índios nas aldeias.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação C. M. M. A.

 

Outras Notícias

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Phone: (69) 3448-2213 - Fax: (69) 3448-2213

E-Mail: legislativo@ministroandreazza.ro.leg.br
Câmara Municipal de Vereadores de Ministro Andreazza - Rondônia
© 2024 Câmara Municipal de MINISTRO ANDREAZZA - RO
Rua Espírito Santo, 5501, Centro, Ministro Andreazza / Rondônia
Phone: (69) 3448-2213 - Fax: (69) 3448-2213

E-Mail: legislativo@ministroandreazza.ro.leg.br
Câmara Municipal de Vereadores de Ministro Andreazza - Rondônia
© 2024 Câmara Municipal de MINISTRO ANDREAZZA - RO